
- contato@veigaelousada.com.br
- (11) 98412-2762


Garantimos seus direitos como trabalhador, buscando indenizações por demissão injusta, assédio, horas extras não pagas e muito mais.
Não aceite a injustiça! Seus direitos são inegociáveis!
Você ou um familiar teve seus direitos trabalhistas desrespeitados? Sofreu com condições de trabalho abusivas ou demissão injusta?
Não é justo que seu esforço e dedicação sejam desvalorizados.
Muitas vezes, empregadores podem violar direitos básicos do trabalhador, deixando pessoas sem salários, benefícios ou condições dignas de trabalho — mas a lei está do seu lado.
Na Veiga & Lousada Advocacia, não somos apenas especialistas em direito do trabalho – somos seus aliados na batalha por condições dignas e justiça. Enquanto algumas empresas focam em lucros, nós focamos em vidas e na dignidade do trabalhador.
Nossa equipe já enfrentou as maiores empresas do país. Conhecemos todas as táticas usadas para burlar a lei trabalhista - e sabemos como vencê-las judicialmente
Não somos generalistas: somos especialistas em fazer empregadores cumprirem a CLT. Já recuperamos verbas e indenizações para milhares de trabalhadores
Entendemos o desespero de quem tem seus direitos violados. Aqui, seu caso será acompanhado pessoalmente por nossos advogados, com atualizações claras e frequentes.
Quem já passou por isso recomenda: Veiga & Lousada Advocacia não desiste dos seus direitos trabalhistas!
Publicado em Odila02/06/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Fui muito bem recebida e todas as perguntas foram explicadas e solucionadas. Parabéns para vocês. Agradeco a Deus por te-los conhecido e parabenizo pelo seu trabalho. Dignos de reconhecimento.Publicado em Denilson Antonio Ferreira31/05/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Profissionais de alta competência técnica. Muito atenciosos e de uma parceria incrível. Indico com muito prazer.Publicado em Nancy Correa30/05/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Parabéns ao escritório de advocacia pelo excelente trabalho. Indico com certeza!Publicado em Edlaine Marinho29/05/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Fui extremamente bem atendida! Profissionais altamente qualificados, atenciosos e comprometidos em oferecer o melhor suporte. Advogados de confiança, que demonstram conhecimento e dedicação em cada detalhe. Recomendo sem hesitação!Publicado em Jefferson Kelvin29/05/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Advogados experientes e de confiança, indico com toda certeza!!!Publicado em Bruno Mazzi29/05/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ótimos profissionais, recomendo!Publicado em Nathalia M.29/05/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelentes profissionais, competentes, honestos e “humanos”, nos passam segurança e transparência durante todo processo. Indico de olhos fechados.

Não deixe seus direitos trabalhistas serem ignorados. Entre em contato via WhatsApp, você dará o primeiro passo para resolver seu problema com a ajuda de especialistas comprometidos com a sua justiça.
Encontre respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre seus direitos trabalhistas. Se não encontrar o que procura, nosso time está pronto para ajudar pessoalmente
Você tem direito a saldo de salário, aviso prévio (trabalhado ou indenizado), 13º salário proporcional, férias proporcionais + 1/3, multa de 40% do FGTS, saque do FGTS e seguro-desemprego.
Assédio moral é a exposição do trabalhador a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas. Para provar, você pode reunir e-mails, mensagens, testemunhas, atestados médicos e gravações.
Sim, se você trabalha além da jornada normal (geralmente 8h/dia ou 44h/semana). As horas extras devem ser pagas com adicional de no mínimo 50% (dias úteis) e 100% (domingos e feriados). O cálculo é feito sobre o valor da sua hora normal.
Comunique imediatamente a empresa. Busque atendimento médico e exija a emissão da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho). Você pode ter direito a auxílio-doença acidentário, estabilidade no emprego e indenização.
Você tem até 2 anos após o término do contrato de trabalho para entrar com a ação. No entanto, pode reclamar verbas dos últimos 5 anos de contrato.
A empresa define o período de férias, mas deve avisar com 30 dias de antecedência. Não pode obrigar o empregado a vender mais de 1/3 das férias (abono pecuniário) e o pagamento deve ser feito até 2 dias antes do início das férias.